Novidades!! :

Pokémons Lendários de Sinnoh

07 junho 2013

Lendários de Sinnoh

Nome: Uxie
Tipo: Psíquico
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm
Criador: Arceus
Sobre: Conhecido como "O ser do Conhecimento". É dito que ele pode apagar a memória daqueles quem o vê nos olhos dele. É dito que ele apareceu para dar aos humanos a inteligencia para melhorar a qualidade de vida deles.

Nome: Mesprit
Tipo: Psíquico
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm
Criador: Arceus
Sobre: Conhecido como "O Ser da Emoção". Ele ensinou aos humanos a nobreza da tristeza, dor e alegria. Ele dorme no fundo de um lago. É dito que o espírito dele sai de seu corpo e sobrevoa a superfície do lago.

Nome: Azelf
Tipo: Psíquico 
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm
Criador: Arceus
Sobre: Conhecido como "O Ser da Força de Vontade". Ele dorme no fundo de um lago para manter o mundo em equilíbrio. Pensa-se que Uxie, Mesprit e Azelf, todos eles, vieram do mesmo ovo.

Nome: Dialga
Tipo: Metal/Dragão
Altura: 5.4 m
Peso: 683 Kg
Criador: Arceus
Sobre: Dialga é conhecido por ser um Pokémon Lendário que domina o tempo. É raramente visto, e, quando visto, está lutando contra Palkia, seu irmão e maior rival. Por ser um Pokémon Lendário, é cobiçado por vários treinadores Pokémon, mas dificilmente é capturado, sendo capturado apenas em jogos. Ele vive em uma dimensão paralela, e só pode ser trazido para o universo Pokémon usando a Red Chain.
Dialga é um quadrúpede que lembra um dinossauro e também se assemelha a um dragão. Sua pele é azul, representando o diamante, e não seu tipo metálico, com faixas de azul claro. Tem uma diamante no seu tórax, que lhe permite controlar o tempo. Tem cristas pelo corpo que se expandem para intimidar o inimigo. Dialga é, na verdade, o próprio tempo e foi criado por Arceus, junto com Palkia, que representa o espaço.

Nome: Palkia
Tipo: Água/Dragão
Altura: 4.2 m
Peso: 336.0 Kg
Criador: Arceus
Sobre: É conhecido por ser o Guardião do Espaço e o próprio Espaço. Por ser um Pokémon único, é aspirado por vários treinadores e também um dos alvos principais do Team Galactic. Palkia tem um jeito mais agressivo que Dialga.
Palkia é um Pokémon Lendário com um aspecto que mistura um dinossauro com um dragão. Sua pele tem uma cor rosa clara e apresenta faixas roxas pelo pescoço, braço e rabo. Em cada ombro, carrega uma pérola, que lhe dá o poder de dominar o Espaço. Embora seja do tipo Água e Dragão, Palkia tem asas que usa geralmente para intimidar o inimigo. Palkia apresenta uma característica que o destaca entre os outros Pokémon: é a característica de ser bípede e ter cinco dedos nas mãos. Palkia é o próprio espaço e foi criado por Arceus.

Nome: Heatran
Tipo: Fogo/Metal 
Peso: 358 Kg
Altura: 1,87 cm
Criador: Arceus
Sobre: É um pokémon lendário do tipo fogo e metal. Hiberna no fundo de cavernas vulcânicas. Ele gosta de viver em lugares fechados e quentes. Seus pés em forma de cruz são feitos para escalar e cavar. Para capturá-lo, é necessário que você vá até a Stark Mountain, em Pokémon Diamond & Pearl.

Nome: Regigigas
Tipo: Normal 
Peso: 420.0 kg
Altura: 3.7 m
Criador: Arceus
Sobre: Regigigas é o único Pokémon Lendário do tipo Normal que se tem conhecimento, e é o mestre dos três golens lendários de Hoenn: Regirock, Regice e Registeel. Há uma lenda que diz que este Pokémon moveu os continentes com seu enorme poder. É o mais forte dos regis: diz também a lenda que quando os três regis falham, ele aparece.

Nome: Giratina
Tipo: Fantasma/Dragão 
Altura: 4,50 m (Another Forme) / 6.90 m (Origin Forme)
Peso: 750,0 kg (Another Forme) / 750,0 kg (Origina Forme)
Criador: Arceus
Sobre: É um Pokémon naturalmente agressivo. Seu imenso tamanho faz com que seus inimigos se intimidem. Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos Pokémon mortos. Este Pokémon assim como Shaymin tem duas formas alternativas: Another Forme e Origina Forme.

Nome: Cresselia
Tipo: Psíquico
Peso: 1.5 m
Altura: 85.6 kg
 Criador: Arceus
Sobre: Cresselia é um Pokémon do tipo psíquico. Partículas brilhantes são soltas das suas asas como se fosses um véu. É dito que representa a Lua Crescente.

Nome: Phione
Tipo: Água 
Altura: 0,30 m
Peso: 1,4 Kg
Criador: ?
Sobre: Pokémon que vive em mares calmos e quentes. Usa a nadadeira da sua cabeça para nadar. Apesar de alguns considerarem Phione pré-evolução de Manaphy, o que faria deles os primeiros Pokémon lendários com cadeia evolucionária, outros não concordam por vários motivos:

- Um Pokémon lendário geralmente não tem evolução.
- Todo Pokémon nasce no Estágio 1, tanto Phione quanto Manaphy são adquiridos apenas através de ovos.
- Phione nunca evolui para Manaphy.

Nome: Manaphy
Tipo: Água 
Altura: 0,30 m
Peso: 1,4 Kg
 Criador: Arceus
Sobre: Conhecido como Príncipe do Mar,possui um castelo em baixo da água,onde são guardados cristais precisos.É o único pokémon lendário do mesmo grupo de Mew, Celebi, Jirachi e Shaymin que é puramente de água, sem poderes psíquicos, embora possa fazer pessoas trocarem de auras e ter telepatia. Nasceu em águas muito frias e profundas e pode se dizer que possui uma amizade com Kyogre.

Nome: Darkrai
Tipo: Noturno
Altura: 1.5 m
Peso: 50.5 Kg
 Criador: Arceus
Sobre: Darkrai é um pokémon com a habilidade de entrar nos sonhos das pessoas e apavorá-las,sendo o pokémon do pesadelo. Consegue disparar esferas obscuras que retiram as almas dos pokemons e separam-as dos seus definitivos corpos.
Tem olhos verdes e um pescoço vermelho, que intimida os inimigos. Além disso, possui uma crista branca acima da cabeça, que é na verdade um gás produzido por ele. Não possui pernas, embora possa se estender para amendrontar inimigos.


Nome: Shaymin
Tipo: Grama 
 Criador: Arceus
Sobre: Shaymin pertence ao mesmo grupo de Mew, Celebi e Jirachi: Pequenos, bonitinho e perigosos. Dizem que a Floaroma Town era uma cidade de solo sem fertilidade e ele deu fertilidade ao solo. Shaymin pode assumir sua "Sky Forme", se tornando um tipo Grama-Voador.

Nome: Arceus
Tipo: Normal  (mas pode mudar de acordo com o item equipado)
Sobre: Considerado o Pokémon criador do universo. Dizem que nasceu de um ovo que estava no meio da vertigem de puro caos.
Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pokémon Inko© 2012 - 2013 não é um site oficial e não tem nenhuma ligação com a Nintendo, é apenas um site criado por Fãs do Anime.